TONI'IN LOVE

13 de Setembro / 2019

NOSSA HOMENAGEM PRA VOCÊ, NOSSO CLIENTE

Hoje viemos agradecer a todos os nossos queridos Tonin Lovers, que há muitos anos nos acompanham nessa jornada. A cada dia, uma viagem, um rumo novo. Seja a passeio ou a trabalho, todas essas idas e vindas é que nos tornaram tão fortes. É através das viagens de cada um de vocês que construímos a nossa história!!!

Aida e Mariane felizes da vida com seus produtos Tonin de estimação

Temos um imenso carinho por todos os clientes. Procuramos sempre demonstrar nossa dedicação e a importância que vocês têm pra gente. Em nossa última campanha, denominada amotonin, mostramos ao mundo que valorizamos todos os estilos, sem preconceito com idades ou escolhas. Respeito é nossa principal premissa!

Dorvalino e suas Sevilhas de viagem

E, para tornar suas experiências realmente únicas, a gente coloca um toque de modernidade em todo novo projeto, trazendo designs especialmente criados para proporcionar mais segurança, organização e aquele estilo lindo que acompanha vocês em suas trajetórias por esse mundão.

Cris e sua novíssima Frevo amarela

Já estamos preparando novas surpresinhas que irão fazer você ficar ainda mais admirado! Nossos colaboradores trabalham constantemente para encontrar maneiras de lhe presentear com mais do que apenas bolsas, malas, mochilas e acessórios... Eles criam soluções, que irão fazer com que suas viagens se transformem em lembranças divinas!! 

Esperamos que tenham sentido todo o carinho que temos por vocês.  Pois foi a maneira que encontramos de mostrar a real importância de cada cliente. Principalmente neste mês, que comemoraremos o seu dia!!

OBRIGADO A TODOS VOCÊS, NOSSOS CLIENTES!


Os fãs queridíssimos que estrelaram nossa última campanha.
Da esquerda para a direita: Dorvalino, Maria Dejanira, Mariane, Bruna, Cristiano, Aida, Jéssica e Marcella. Nossa imensa gratidão à vocês! 

E VOCÊ? TÁ A FIM DE SER O PRÓXIMO TONIN LOVER?

Conheça mais sobre esse mundo clicando AQUI!