TONI'IN LOVE

17 de Maio / 2019

NOVA - E SUPER DIFERENTE - CAMPANHA DA TONIN

APROXIMAR.

Este foi o conceito que desenhou cada passo da nossa campanha “Tonin para todos os estilos', protagonizada por clientes reais que foram selecionados mediante a participação do concurso realizado em nosso site. Os escolhidos foram selecionados mediante suas respostas às perguntas feitas e as histórias enviadas por cada um dos #ToninLovers. Dentre outros, o principal critério era de que os participantes fossem, de fato, fãs da marca. 
Analisando as publicações de consumidores com nossos produtos, sentimos a necessidade de colocá-los como destaques da nossa campanha e gerar ainda mais aproximação entre marca e consumidores, afirma a designer da grife, Bruna Tonin.
Os destaques da campanha são materiais para internet, como publicações, banners virtuais e vídeos, além das mídias de rua como outdoors. Para valorizar ainda mais a participação de nossos fãs, nesta campanha ousaremos com uma estratégia de comunicação muito mais ampla e emocional. Tonin para todos os estilos foi lançada no dia 20 de maio e carrega consigo os diferentes perfis de cliente no Brasil e exterior que a marca cativou ao longo de seus 37 anos.

A nova campanha foge do lugar comum da publicidade, que estabelece apenas a relação comercial com o seu cliente e acaba utilizando diversos recursos que causam grande barulho com o intuito de chamar a atenção. A campanha se destaca das demais já criadas, justamente por ser mais suave e por mostrar, além de clientes, linhas novas e arrojadas de produtos. 

COM VOCÊS, AS NOVAS ESTRELAS DA TONIN.

Em breve você vai conhecer um pouquinho do universo de cada uma e a relação delas com a marca! heartwinksmiley