TONI'IN LOVE

23 de Junho / 2021

Ruas, arte e dança: conheça a nova URBANA

Toninlovers do nosso coração...tudo bem?
Vocês devem ter acompanhado em nossas redes sociais o lançamento da linha de malas URBANA, né? Em uma parceria incrível com o estúdio de dança J.Dance, a URBANA ressurgiu com um conceito diferente de tudo o que já fizemos aqui na Tonin. A URBANA é das ruas, é moderna, tem movimento, flexibilidade, resistência, cores diferenciadas, design arrojado. E qual a melhor forma de mostrar tudo isso ao mundo? Através da dança. O design ultra moderno da URBANA coral intenso foi representado pelos movimentos do hip hop; a URBANA marinho teve a sua mobilidade e segurança demonstradas através do ballet clássico; a dança contemporânea mostrou toda a flexibilidade da URBANA verde esmeralda; e a maior resistência aos impactos da URBANA chumbo foi incrivelmente apresentada pelos movimentos do Break Dance.

Olha como aconteceu: a gente chamou o Juliano Dias, dono da escola, e deu pra ele o desafio de colocar tudo isso em prática. O resultado não poderia ter sido mais impressionante. Quer conferir todos os vídeos desse trabalho maravilhoso? É só acessar nosso canal no youtube! 
https://www.youtube.com/watch?v=MSuxrBLSRTE

Agora, com a palavra, o cara que deu vida a esse projeto MARAVILHOSO! 

"Eu costumo dizer que cada diferente trabalho artístico exige uma entrega. Um olhar e uma relação única com a proposta a ser desenvolvida. Trabalhar e criar a Campanha da Urbana, junto com a TONIN, foi desafiador e ao mesmo tempo envolvente. Achar e criar conexões entre cada mala e os estilos de danças foi o mais divertido e instigante! Manusear  as edições de trilha sonora e takes buscando representar e enaltecer cada detalhe do produto, versus a dança minuciosamente trabalhada, levou algumas várias horas de dedicação. E ao ver o resultado final, percebo que tudo valeu a pena!

Uma experiência incrível, que amei  participar e gratidão à TONIN, por acreditar que a dança pode representar todas as diversidades!"

FIOCOU DEMAIS, NÉ?