TONI'IN LOVE

11 de Janeiro / 2019

2019 VAI SER MARA!

Temos em frente um ano cheio, todinho em branco para escrevermos novas histórias. Aí você pode parar e pensar: o ano de 2018 voou, parece que eu não fiz nada! Mas se você olhar para trás e refletir um pouquinho verá quanta coisa maravilhosa você fez e conquistou.
Aqui na Tonin não é diferente: o ano realmente parece ter voado, mas a gente quer compartilhar com vocês uma breve retrospectiva para visualizar quanta coisa boa a gente produziu em 2018. Prepara a pipoca, que a retrospectiva da Tonin vai começar!
Separamos um top five de coisas incríveis que aconteceram:

5. COLABORADORES VALORIZADOS

A gente fez uma campanha muito linda em 2018, onde selecionamos alguns de nossos colaboradores e explicamos um pouquinho do que eles fazem na linha de produção. O retorno foi fantástico: amigos e familiares comentando e compartilhando e o cliente final vendo o rosto daqueles que fazem os produtos Tonin serem personalizados e especiais.

4. SOMOS TONIN

Somos design. Somos inovação.
Somos atitude. Somos versatilidade.
Somos assim: somos Tonin.

Nossa coleção de Outono Inverno deixou transparecer nossos valores e nossas marcas registradas. Toda a campanha se baseou em virtudes intrínsecas ao jeito Tonin de ser e de produzir. 

3. PLIM PLIM

Nossas malas roubaram a cena nas telinhas. Elas foram protagonistas de várias novelas! Já deu saudade e vontade de ter mais participações!

2. NOVIDADE TECNOLÓGICA

Sem dúvida, nosso lançamento do ano foram as malas Techno Tonin. Absolutamente surpreendentes, as novas malas rígidas da linha Techno tem um design futurístico e lindo. Também proporcionam mobilidade total com as rodas multidirecionais. E o que dizer das proteções reforçadas de alumínio e dos cadeados TSA acoplados? E ainda por cima são seis opções de cores, pra ficar super em dúvida de qual escolher!

1. PERSONALIZAÇÃO É TUDO! 

Outro lançamento que deu o que falar foram as carteiras Singular. Nesta linha, com venda exclusiva pelo nosso site, é possível escolher modelo, cor e forro da carteira e ainda personalizar com a gravação do nome! Tudo de bom, né?

Viu só como teve muita coisa legal em um ano? Aposto que se você fizer o mesmo exercício vai se surpreender com tanta coisa bacana que aconteceu na sua vida! E agora é voltar ao trabalho com força total pois teremos muitas novidades que a gente conta por aqui e também nas nossas redes sociais.
Continue nos acompanhando: 2019 será mara!