RADAR

28 de Setembro / 2018

TENDÊNCIAS VERÃO 2019

por Amanda Andreazza - @amandaandreazza – Pesquisa e Assessoria em Moda

O verão é a estação que alegra todo mundo e ela está quase chegando! E nós vamos te ajudar a ficar por dentro das tendências que estarão bombando nessa temporada. 
Começando pelo xadrez, essa trend não é novidade para ninguém, mas provavelmente continuará aparecendo muito e de diversos formatos e cores. Além de aparecer em muitos desfiles, tanto brasileiros quanto os da gringa, também marcou presença no street style, mantendo seu posto no closet das fashionistas, sendo na roupa ou nos acessórios. 

E já não é novidade para ninguém que os bichos invadiram o nosso guarda roupa e, nessa estação, além da famosa oncinha, o print de cobra está ganhando seu espaço e fazendo sucesso por aí. E uma coisa é certa, na roupa ou nos acessórios, seja como print ou apenas em textura em couros, o snake print ganhou seu espaço nos looks da temporada. 

A gente bem sabe que os anos 2000 estão começando a dar as caras no mundo da moda novamente e a logomania, que foi febre no início do século, está arrasando corações. E apostar em acessórios com essa trend é tirar qualquer look da monotonia. 

E para fechar nossas trends do verão nada melhor do que muito brilho, porém com um toque metalizado. 
Ele apareceu em desfiles e também estava presente no streetstyle, dando um ar de total glam ou misturado com itens esportivos passando uma pegada futurista. Para adaptar essa tendência no dia dia de uma forma mais prática e natural, aposte em acessórios como as carteiras.

E aí, qual a tua trend preferida?