RADAR

02 de Junho / 2023

COMO CONFIGURAR O CADEADO DA SUA MALA TONIN

Você compra a sua maravilhosa mala Tonin e,quando chega próximo da viagem, se dá conta de que esqueceu de como se faz a configuração do cadeado embutido (esse que já vem junto com as nossas malas).

https://tenor.com/pt-BR/view/really-look-doubt-dog-stare-gif-24238385

Então, se isso aconteceu com você, sem pânico. A GENTE TE AJUDA A CONFIGURAR. É rápido e fácil.
Segue essas dicas:

1 - Com o cadeado na combinação 000, pressione o botão superior do mesmo;

2 - Com o botão ainda pressionado, troque a senha do seu cadeado;

3 - Solte o botão;

4 - Agora o cadeado só abrirá com a senha nova. Faça o teste e pronto!

Se ainda ficou com dúvidas, é só dar uma olhadinha nesse vídeo que a Bruna e a Greice fizeram, explicanda todos os detalhes da configuração.

 Dicas infalíveis: 

  • Não troque os números pressionando o botão travado. Essa ação pode ser prejudicial para o bom funcionamento do seu cadeado, ok?
  • Atenção com senhas que utilizam os números 6 e 9, pois dependendo do ângulo de visão, eles podem ser confundidos com facilidade (ex. 066, 099, 999);
  • Em caso de esquecimento do segredo, não viole o zíper. Antes, tente outras alternativas (olha a dica no texto logo mais abaixo).

Esqueceu o segredo do seu cadeado e não sabe o que fazer? QUEM NUNCA, NÉ? 

https://tenor.com/pt-BR/view/parks-and-rec-april-ludgate-help-sticky-note-need-help-gif-25019430

Olha só: a gente indica, primeiramente, encontrar a senha testando todas as combinações possíveis do cadeado. Esse é um processo manual. Comece com a combinação 000, tente abrir e faça isso com todas as outras combinações (ex: 001 – 002 - 003 - ... - 999) até achar a que abrirá o cadeado.

Existem vídeos no youtube com algumas instruções de como se destrava o cadeado em caso de esquecimento de senha. Costuma funcionar!

Se você ainda ficou com alguma dúvida em relação ao seu cadeado, entra em contato com a gente através do e-mail assistencia@tonin.com.br.

BOAS VIAGENS!