RADAR

20 de Junho / 2020

Campanha Tonin sempre com você, nas fronhas Gaúchas!

Não importa o destino, se faz frio ou calor, se fica do outro lado do oceano ou não, queremos que saiba que a Tonin sempre estará com você! Normalmente a Tonin lhe acompanha nas viagens, para todos os cantos deste mundo, mas hoje quem faz o convite somos nós. Vamos a um destino pertinho da nossa casa, um paraíso que foi palco da nossa campanha. Embarca com a gente nesta viagem cheia de inspiração?

A nossa aventura é em um dos paraísos do Rio Grande do Sul,  chamado carinhosamente de  Fronhas gaúchas, em uma homenagem aos lençóis maranhenses. Isso deve-se ao fato de que, quando chove, formam-se piscinas naturais nas dunas, muito semelhante ao fenômeno dos Lençóis Maranhenses. Por isso, esta brincadeira com o apelido do lugar em que seguimos viagem sem sair casa. Para te situar, estamos falando das Dunas da praia de Cidreira, no litoral norte do Rio Grande do Sul.

 Infelizmente este lindo cenário é pouco conhecido, mas é incontestável o quanto suas paisagens são mágicas e lindas. Um deserto pertinho do mar, mas que dá vida a várias lagoas e, além disso, abriga grandes cata-ventos de energia eólica. Dunas é um verdadeiro oásis entre Balneário Pinhal e Cidreira, que vale a pena ser conhecido de perto.

São tantas características, muitos contrastes e mil facetas em um só lugar. Em cada ângulo pode-se descobrir uma linda história, criar novos desenhos e inspirar uma campanha inteirinha para você! Este é o cenário que nós escolhemos para falar: Tonin, sempre com você!

         Não importa seu estilo ou o destino, nós estamos sempre em busca de soluções inovadoras, para você ter a melhor experiência. Há uma busca de tecnologias e tendências, para deixar a sua melhor companhia mais resistente e ainda mais leve. E nada mais justo que este lindo cenário, para nos inspirar a trazer novidades fresquinhas e colecionar boas lembranças e sorrisos.

         Uma campanha pensada com muito carinho e em cada detalhe, para te levar a uma viagem incrivelmente linda. Um lugar inusitado e cheio de entusiasmo, para trazer cor aos nossos designs e inspirar suas viagens. Além, é claro, de dizer a você que a Tonin ama fazer parte de suas experiências e torná-las ainda mais prazerosas. Fique com a gente, teremos muitas novidades ainda para te surpreender!

 

E o principal, não esqueça, a Tonin está sempre com  você!