RADAR

31 de Março / 2020

Cinco melhores canais de viagem para você assistir enquanto não pode viajar

Provavelmente você está seguindo as nossas dicas, para aproveitar a quarentena com muito estilo. No nosso último texto aqui do blog, trouxemos sugestões das melhores séries para maratonar e embarcar em uma viagem em segurança, sem sair de casa. O assunto de hoje é parecido, mas vai para os apreciadores dos canais de viagens. Então, preparamos uma lista com os 5 melhores canais na nossa opinião, para você acompanhar no conforto da sua casa e começar a planejar a sua próxima aventura.

1 .TRAVEL AND SHARE

O primeiro Canal é muito conhecido no Brasil, os protagonistas são Rômulo e Mirella.  Suas histórias são bem peculiares, se conheceram através de um aplicativo de relacionamento, ela morando no Brasil e ele na Suécia.  Ambos com empregos, relativamente confortáveis em empresas grandes. Porém 2013 foi o ano de grandes mudanças e aventuras, largaram suas carreiras estáveis e criaram um site e o canal Travel and Share, com entretenimento e assuntos de viagem e passaram a viver dos seus rendimentos e patrocínios.

Hoje eles são os protagonistas nos canais de viagens e blogs, contam suas experiências sob motorhome (carro com casa acoplada), para seguir viagem nos lugares mais inusitados do mundo. Não somente vivem dos conteúdos do Youtube e Blog, também viraram empreendedores digitais, palestrantes e entre outros. Se você sonha em ter uma vivência parecida de mochilão, este é um canal que pode ajudar a planejar sua grande aventura.

Clique aqui e confira o canal Travel and Share do casal Rômulo e Mirella.

2. SE JOGA, CARA

Outro grande canal do Youtube é o Se Joga, Cara dirigido por Carlos Cassau.  Ele é biólogo, mestre em engenharia ambiental e viajante por natureza, trabalha ao redor do mundo com criação de conteúdo e produção audiovisual. Basicamente, seu canal se resume ao seu estilo de vida nômade, no qual inspira e compartilha suas experiências por meio do seu espaço. Além de explorador do mundo, Carlos, inspira multidões com seu estilo de empreender e viver suas aventuras através de seus talentos. Assim como o canal Travel and Share, ele também largou sua carreira, teoricamente estável, para se aventurar em culturas e lugares diferentes, em busca do autoconhecimento.

Além deste propósito, hoje os horizontes de Cassau vão muito além disso. Mostra através de seu blog e canal do Youtube o quanto pode ser viável um mochilão pelo o mundo sem gastar muito, só usando seus talentos ou até mesmo descobrindo novas habilidades, que foi seu caso. Transformando suas aventuras em vídeos para enxergar a vida com outros olhos, de maneira muito mais leve e espiritual.

Clique aqui e confira o canal Se Joga, Cara do Carlos Cassau

3. DANI NOCE VIAJA

Danielle é fundadora do maior site de confeitaria do Brasil e não parou por aí...  Possui também o maior canal da américa latina, no qual compartilha suas experiências gastronômicas ao redor do mundo. Com um estilo muito leve e descontraído, apresenta aos seus inscritos o quanto é viável conquistar seus sonhos através da internet.

Dani e seu marido, compartilham muitas aventuras no universo da confeitaria. Não vivem só de vlogs, mas também de seus cursos e palestras, criados para quem deseja seguir seus passos ou então só por hobbie. Neste caminho de trabalhos o casal desfruta de muita cultura, bagagens gastronômicas em lugares diversos do mundo. Ótima opção para quem é amante da confeitaria e deseja conhecer países referência neste assunto.

Clique aqui e confira o canal Dani Noce Viaja

4.PREFIRO VIAJAR

Apesar de ser um canal relativamente pequeno, Amanda, criadora deste espaço, mostra como fez sua paixão virar sua profissão. E o mais bacana de seu trabalho é o quanto ela ensina pessoas jovens a se organizarem, para colecionar momentos inspiradores em viagens. Além é claro, de mostrar seu lado empreendedor se descobrindo em outras culturas e línguas, sem medo do desconhecido. Se você é jovem e pensa que não pode ter seu negócio, Amanda pode te levar a pensar diferente. Confere o seu canal e os lugares incríveis que ela já viajou a trabalho.

Clique aqui e confira o canal Prefiro Viajar da Amanda

5. LOUCO POR VIAGENS

E a nossa última dica e não menos importante é o canal do Rogério Enachev. Através de seu espaço, Rogério mostra aos seus inscritos, vários lugares super diferentes para conhecer, bem como seu apanhado histórico para situar a todos no cenário. Ele trabalha a três décadas no mercado do turismo, viajando e guiando grupos em todos os cantos.

Uma das regiões que ele mais gosta de visitar e falar são as nomeadas terras bíblicas, Israel, Egito e países vizinhos. Sempre busca apresentar as riquezas que a terra possui, através de seus vídeos nos Vlogs com imagens espetaculares. Além disso, se você precisa de ajuda para montar seu roteiro de viagens, Rogério pode te ajudar a não perder tempo e viajar em breve.

Prepara seu caderno, anote todas as dicas para aproveitar este período de isolamento e sonhar com o seu próximo destino.

Clique aqui e confira o canal Loucos por Viagens de Rogério Enachev