POR AÍ

01 de Outubro / 2021

RELATO DA LARISSA - a vida é uma viagem

Olá toninlovers!! Tudo bem?
Nosso primeiro relato da promoção A VIDA É UMA VIAGEM é da Larissa, que fez uma viagem incrível pra Santa Catarina, na companhia de amigos e da nossa sacola Siberia. 
Confiram, porque é muito divertido! E não deixem de compartilhar os seus relatos com a gente e concorrer a um conjunto de malas da linha Urbana! 

UMA SACOLA, MUITA HISTÓRIA

Era noite do dia 27 de agosto. Minha amiga Greice me adicionou num grupo de Whatsapp que tinha o objetivo de reunir amigos pra passar o feriado de 7 de setembro em alguma praia de Santa Catarina.
De início senti uma enorme euforia, pois amo planejar e realizar viagens. Fomos logo escolhendo em qual praia iríamos ficar, casas pra alugar, como iríamos até lá e tudo mais. Já fui pensando em quanto eu iria investir e o que precisava comprar.

O primeiro item e principal: uma MALA.

Obviamente uni o útil ao agradável, e fui conversar com o vendedor do showroom da Tonin, o Carlos. Pedi dicas de qual tipo de mala eu poderia escolher. Decidi, depois de conversar com ele, comprar uma sacola na cor azul poá, cheia de bolinhas...a minha cara! 

Nossa Siberia linda

Escolhi comprar a sacola porque ela se molda melhor no porta-malas do carro, já que iríamos de Corsa pro litoral de Santa Catarina e detalhe: ESTÁVAMOS EM 5 pessoas no veículo!

Dois dias antes de partirmos, comecei a organizar minha sacola Tonin. Coloquei várias mudas de roupas, 4 frascos de perfumes (QUATRO!), 3 frascos de cremes hidratantes, maquiagens e diversos itens SUPER BÁSICOS que toda mulher PRECISA levar em uma viagem. Contei pra minha amiga Greice e óbvio que ela riu horrores e pediu que eu tirasse alguns itens. Na realidade tirei poucas coisas, mas gente... coube MUITA COISA! Sem falar que até meu gato quis entrar dentro da sacola na hora da arrumação.

Mãe, me leva junto? Por favor?

Foi muito divertido! Colocamos tudo dentro do porta-malas do Corsa, nos apertamos e fomos, com paradas no Café Tainhas e nos postos de combustíveis pra que pudéssemos nos alongar e seguir viagem.

Ficamos em Lagoinha do Norte e lá conhecemos a Luísa, que já era amiga de uma integrante do grupo. Nos conquistou com seu sotaque catarinense, que gerou muitas gargalhadas devido ao uso de gírias diferentes das que conhecemos.

A turma toda em Lagoinha do Norte

Luísa mora em Florianópolis, então ela nos apresentou os roteiros pra irmos conhecer. Fomos até Ponta das Canas e Praia Brava, foi tudo maravilhoso. Comemos fritas, filés de peixe, lasanha... tudo isso sentados na areia. Posso confirmar que fome não passamos, pois tudo estava divino! Sem falar do churrasco que fizemos à noite e o risoto de alho poró da nossa amiga Vitória. SENSACIONAL!

Passando mal em Ponta das Canas

Nessa viagem, nos tornamos amigos da Adriana da barraquinha das caipirinhas e também do seu Ní, um senhor que passeava pela praia e ria sozinho e que por sinal, também nos fez rir muito com seus fatos engraçados. Além disso, ofereceu uma taça de vinho quente, que mais parecia vinagre do que vinho. Brincamos com os cachorros Caramelo, Black e Belinha, que estavam pela praia passeando.

Santa caipirinha

Black

Belinha

Jogamos muitos jogos, inclusive IMAGEM E AÇÃO, que gerou diversas gargalhadas devido às imitações de palavras bizarras quase impossíveis de imitar. Foi umas das viagens mais incríveis da minha vida. Ri muito, brinquei, conversei bastante com meus amigos e aproveitei o clima da praia. Gratidão e felicidade resumem este momento único que passei. Realmente guardarei belas imagens em minha mente e sentimentos maravilhosos no meu coração.

ATÉ BREVE, SANTA CATARINA