POR AÍ

22 de Janeiro / 2021

2021 e o que a gente mais ama: VIAJAR!

Olá toninlovers!!! Como estão?
Esperamos que super bem! 

Imagem: http://gph.is/2oD26Hx

A gente adora falar de viagens por um motivo óbvio: o amor pelos nossos produtos que são feitos pra todo mundo viajar da melhor e mais estilosa forma possível, sempre respeitando a personalidade de cada um. 
Nas nossas constantes pesquisas sobre o assunto (a gente tem que se atualizar sempre, né), encontramos uma pesquisa da Forbes com os 20 melhores destinos de viagens para 2021. Afinal, viajar é necessário pra nossa saúde física e mental. Temos que continuar tomando cuidados? Sim, porque a pandemia não acabou...e nem o nosso desejo de viajar! Por isso é super possível aliar as duas coisas.
Confere abaixo e escolhe o destino pra tua próxima trip! 

Quênia

Imagem: https://chickenorpasta.com.br/2016/destino-africa-5-razoes-para-ir-para-o-quenia

Motivo: O Quênia é sempre um clássico e suas paisagens são a definição de “aberto”, o que tornará o país mais atraente do que nunca durante a época de distanciamento social. 


Costa Rica

Imagem: https://axbrcambio.com.br/costa-rica/

Motivo: A Costa Rica manteve uma das taxas de mortalidade de Covid-19 mais baixas da América Latina e seu governo foi reconhecido pelo gerenciamento e contenção bem-sucedidos do vírus. Aqueles que procuram viajar de forma sustentável também ficarão satisfeitos em ver o progresso da Costa Rica, líder global de longa data em conservação e sustentabilidade e que opera com 99,5% de energia limpa e renovável.  A Costa Rica também se tornou recentemente o primeiro país na América Central a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, demonstrando seu compromisso em receber todos os tipos de viajantes. E além de suas ofertas de aventura (tirolesa de canopy, surfe, observação de baleias), o país está aumentando suas ofertas de luxo.


Ilhas Virgens Britânicas

Imagem: https://br.pinterest.com/pin/529173024946401262/

Motivo: As Ilhas Virgens Britânicas sempre foram um paraíso para os marinheiros por suas águas cristalinas, praias isoladas, paisagens infinitas de tirar o fôlego e mais de 60 ilhas montanhosas constantemente visíveis no horizonte.


Nova Zelândia

Imagem: https://www.newzealand.com/br/

Motivo: Presente na lista de desejos da maioria das pessoas, a Nova Zelândia foi um dos países que melhor lidou com a Covid-19. Os turistas estão baseando suas viagens em algum tipo de propósito, como viagens sustentáveis ​​e estar socialmente distante na natureza. A Nova Zelândia preenche todos esses requisitos e tem muito apelo por seus incríveis espaços ao ar livre e fugas isoladas.


Paris

Imagem: https://www.conexaoparis.com.br/o-que-fazer-em-paris/

Motivo: A cidade é irresistível, e não é de se admirar que seja o único destino que está ganhando destaque durante o Future of Travel Summit da Indagare. Háá uma demanda reprimida para Paris no momento.
 

México além das praias

Imagem: https://fortune.com/longform/mexico-vacation-tips-san-miguel-de-allende/

Motivo: O México foi um dos primeiros países a reabrir suas fronteiras aos viajantes e, embora as praias continuem sendo destinos procurados, o interior também possui atrativos. Lugares para ficar de olho em 2021 incluem locais únicos como a capital de Yucatán, Mérida. O aeroporto internacional de Mérida também está dobrando a capacidade de seu terminal aéreo por meio de importantes melhorias na infraestrutura. Há, ainda, San Miguel de Allende, que foi recentemente eleita a melhor pequena cidade do mundo.


Praias do México

Imagem: http://www.qualviagem.com.br/7-praias-deslumbrantes-para-voce-conhecer-no-mexico/

Motivo: Como destino de crescimento mais rápido no México, Los Cabos – na ponta da Península Baja – continua a atrair visitantes novos e antigos, e as companhias aéreas que voam diretamente para lá estarão oferecendo mais assentos do que nunca em 2021. Mayakoba – um desenvolvimento ecologicamente correto na Riviera Maya - incluirá novas vilas com piscina à beira-mar, bem como vilas sobre a água situadas acima de uma lagoa cristalina.


Eslovênia

Imagem: https://www.girassolviagens.com/ecoturismo-na-eslovenia-em-agosto/

Motivo: Localizada ao lado da Itália, a Eslovênia tinha sido esquecida pelos turistas até agora. Mas é um destino importante para 2021, graças ao seu exemplo em áreas como o turismo sustentável: a National Geographic recentemente nomeou o país como o mais sustentável do mundo, e sua capital, a Liubliana, é conhecida como “Capital Verde” da Europa. O que também é impressionante é que a Eslovênia é um paraíso gastronômico, sendo eleita “Região Europeia da Gastronomia para 2021”, com seis de seus restaurantes premiados acumulando, no total, sete estrelas Michelin em 2020.


Egito

Imagem: https://www.melhoresdestinos.com.br/dicas-cairo-o-que-fazer-egito.html

Motivo: 2021 é o momento do Egito. O país abriga um terço de todas as antiguidades do mundo e é o lar do único local remanescente nas Sete Maravilhas do Mundo Antigo: as Pirâmides de Gizé. Além disso, o país oferece um bom custo-benefício para os viajantes.
 

Taiti

Imagem: https://www.spiceuptheroad.com/site/o-tahiti-e-suas-ilhas/

Motivo: Muitas viagens de casamento, luas de mel e celebrações marcantes foram suspensas em 2020, então 2021 será um ano de comemorações. E que lugar melhor do que a Polinésia Francesa? As Ilhas do Taiti também são uma escolha natural para qualquer viajante que busque opções de férias despreocupadas. Com praias naturalmente intocadas, remotas e isoladas, as 118 ilhas do Pacífico Sul oferecem o refúgio perfeito nesta nova era. 


Ruanda

Imagem: https://www.dw.com/pt-002/covid-19-rob%C3%B4s-na-linha-de-frente-no-ruanda/a-53890779

Motivo: O destino atrai viajantes que já descobriram a África e querem explorar novas regiões. No caso de Ruanda, as viagens sustentáveis ​​estão no centro de tudo o que o país faz e de todos os produtos turísticos desenvolvidos desde 2005, quando um programa foi estabelecido para ajudar a beneficiar as comunidades próximas aos parques nacionais do país. Ruanda tem feito um trabalho incrível ao agir rapidamente para retomar as atividades turísticas com medidas de segurança adicionais, para proteger não apenas os viajantes e habitantes locais, mas também os primatas ameaçados de extinção que habitam suas florestas. 


Catar

Imagem: https://www.casablancaturismo.com.br/catar-embargo-aereo-novo-aeroporto-e-hoteis-em-vista/

Motivo: O Catar é conhecido por sua cultura fascinante e suas paisagens variadas, que vão das praias e deserto à capital futurística de Doha. O país do Oriente Médio também foi recentemente eleito o mais seguro do mundo e lançou o Qatar Clean, uma iniciativa desenvolvida em resposta à pandemia de Covid-19 que garante o cumprimento de padrões rígidos de higiene e limpeza em todos os hotéis, restaurantes e atrações turísticas. 


Tunísia

Imagem: https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/edreams-reforca-uso-de-inteligencia-artificial-para-fomentar-viagens-293858

Motivo: Com paisagens que variam de extensões de deserto ao sul a fazendas ao norte, além de sítios arqueológicos, vilas à beira-mar e uma cena agitada em Tunis (completa com uma das medinas mais antigas do mundo), a Tunísia é perfeita para viajantes interessados ​​em história, cultura fora das rotas mais conhecidas. 


Maldivas

Imagens: https://blog.venturas.com.br/5-coisas-que-voce-precisa-saber-antes-de-ir-para-as-ilhas-maldivas/

Motivo: As Maldivas não são um destino ‘novo’, mas em 2021 se prevô que será mais popular do que nunca. Além de ser um refúgio socialmente distante, o destino promulgou procedimentos estritos contra a Covid e todos os resorts e acomodações das ilhas estão tomando precauções além das necessárias. Propriedades como o lti Maafushivaru introduziram o teste PCR gratuito, eliminando a necessidade de os hóspedes saírem da propriedade para realizá-lo. Além disso, as Maldivas estão lançando o primeiro programa de fidelidade de destinos do mundo.


Irlanda

Imagem: http://www.amandaviaja.com.br/como-e-morar-na-irlanda/

Motivo: Uma das melhores coisas da Irlanda é que cinco áreas deslumbrantes podem ser visitadas em uma única viagem, oferecendo experiências maravilhosamente diferentes, mas autênticas, que são de tirar o fôlego. Isso inclui o Wild Atlantic Way, uma jornada que se estende das praias de Donegal ao litoral de West Cork; a cativante capital Dublin; o Antigo Leste do país; o Hidden Heartlands; e a Irlanda do Norte, com suas paisagens selvagens e grande contemplação das estrelas.


Puglia, Itália

Imagem: https://viajocomfilhos.com.br/2017/09/regiao-da-puglia-italia/

Motivo: Ve-se um ressurgimento de turistas indo para a Itália antes da Covid e, definitivamente, será o caso novamente em 2021. Puglia, que está na ponta da bota e é conhecida por suas cidades pintadas de branco e quilômetros de costa mediterrânea cativante.


Antártica

Imagem: https://super.abril.com.br/ciencia/novo-mapa-torna-antartida-o-continente-mais-bem-detalhado-do-planeta/

Motivo: Este é um momento fenomenal para considerar viagens especiais, e um desses locais é a Antártica. Nas expedições de impacto, se inclui biólogos, glaciologistas e ambientalistas.


Bodrum, Turquia

Imagem: https://mochilacameraacao.com/bodrum-riviera-turca/

Motivo: Com suas águas azul-turquesa profundas e longas praias repletas de tangerineiras, Bodrum é, há muito tempo, um local de férias para turistas mais ousados. Agora, mais viajantes estão descobrindo esta cidade litorânea da Riviera turca. Bodrum está pronta para assumir o centro das atenções. Somando-se a isso, está o fato de a Turquia ter aberto suas fronteiras.


África do Sul

Imagem: https://www.enjoyintercambio.com/intercambio/tudo-sobre-intercambio-na-africa-do-sul/

Motivo: O melhor de todos os mundos. Aproveite a vida na cidade, os vinhedos e os safáris em uma única viagem. Nada supera uma ida à África do Sul. Os viajantes podem se dirigir ao agitado centro da Cidade do Cabo por sua comida dinâmica e cenário efervescente de design, conhecer os locais históricos de Joanesburgo, praticar kitesurf na costa dos oceanos Índico e Atlântico e experimentar os renomados campos de safári do Parque Nacional Kruger.


Grécia

Imagem: https://www.enjoyintercambio.com/intercambio/tudo-sobre-intercambio-na-africa-do-sul/

Motivo: A Grécia é definitivamente o país favorito dos aficionados por história, graças às suas maravilhas clássicas e naturais. Então você chega às ilhas – misturando-se com a linda e pitoresca Santorini (com clubes de praia e restaurantes incríveis), seguida por Mykonos, a ilha mais ativa e divertida.

Fonte das informações: forbes.com.br

Que opções incríveis né? Nem precisamos dizer que a Tonin tem tudinho pra você viajar pra qualquer um desses destinos na melhor e mais completa companhia. Começando por uma mala forte e resistente que se destaca na esteira do aeroporto, mochilas para os passeios curtos até as frasqueiras pra organizar tudo direitinho na bagagem. 

Uma viagem incrível começa com as malas. BORA ADQUIRIR A SUA clicando AQUI! 

Tchau toninlovers! Até o nosso próximo texto! 


Imagem: http://gph.is/2oD26Hx