POR AÍ

14 de Novembro / 2018

Quer aproveitar a Black Friday? Então segue essas dicas

Quando a gente já começa a pensar nos presentes do Natal e no que faremos com as premiações de final de ano, como o 13º, uma oportunidade de fazer boas compras aparece: a famnosa Black Friday.

A Black Friday consiste em uma sexta-feira dedicada a super descontos no setor varejista para impulsionar as vendas. A gente “copiou” o conceito dos americanos, onde essa data já um chamariz do comércio há muitos anos. A gente aguarda ansiosamente que as nossas marcas preferidas preparem boas promoções, mas aí vem o perigo: é preciso ficar atento para realmente fazer bons negócios.

Aqui na Tonin, a Black Friday virou uma Black Week (oba!): vai acontecer do dia 22 de novembro até o dia 30. E como a gente quer que você usufrua de todas as ofertas possíveis, lá vai algumas dicas:

•    Só compre de lojas ou canais de e-commerce conhecidos e famosos: não é que o pequeno negócio não possa fazer promoções, apenas avalie a confiabilidade e a reputação da empresa antes de dar o 'enter'.

•    Fique de olho nas avaliações: antes de efetivar a compra, espia a opinião de quem já comprou. Ter 5 estrelas é perfeito, ao mesmo tempo que se tiver duas ou três, acenda o alerta.


•    Pesquise, pesquise e pesquise: desde já vá acompanhando o valor dos produtos que você tem interesse para confirmar se durante a Black Friday o desconto é real ou é aquela pegadinha de “tudo pela metade do dobro do preço”.

•    Segurança dos sites: para o site ser seguro e confiável ele precisa ter o https antes do www. Os sites de e-commerce também são obrigados a fornecer na home o telefone da empresa e o CNPJ, bem como Política de Trocas.

 

Agora que você está craque em Black Friday, corre pra nossa loja online e aproveita os super e limitados descontos de até 70%!
É só clicar na imagem abaixo e #partiucompras!