POR AÍ

20 de Junho / 2023

Blog Tem que ir no Caribe Mexicano com a nossa mala da linha Maia

Olá pessoal, nós somos Mariza e Karina, autoras do blog Tem que ir, e vamos compartilhar com vocês um pouquinho da nossa experiência no Caribe Mexicano em companhia da Maia, a linha de malas Tonin inspirada nessa região.

Mariza e Karina em Cancún - México 

Estamos falando da Península de Yucatán, que inclui destinos famosos como Cancún, Isla Mujeres, Tulum, Cozumel, Chichén Itzá... uma área que antigamente era ocupada pela civilização Maia, portanto além de lindas praias, há muita riqueza cultural.

Conhecer esses lugares sempre foi um sonho para nós, por isso planejamos cada detalhe da viagem. Escolhemos a mala Maia não só pela qualidade, design e leveza, que são características que adoramos na Tonin, mas também pelo fato de ter algo que nos conectasse com o destino, antes mesmo de chegar lá!

Ficamos 21 dias no México levando apenas duas malas de bordo, haháaa, sim é possível! O fato de ser um destino quente facilitou porque levamos apenas roupas leves, além disso somos do tipo que não gostamos de despachar as malas, para evitar extravios ou taxas extras. As malas 'P' da Tonin são mais espaçosas do que parecem, gostamos da divisória com zíper e do elástico que ajuda a fixar as roupas, não fica nada solto!



Malas prontas foi só embarcar e curtir cada momento da viagem, vimos praias com aquele 'azul caribe' de tirar o fôlego, conhecemos incríveis cenotes, visitamos antigas cidades maias, como a Chichén Itzá, eleita uma das sete maravilhas do mundo, fomos nas baladinhas famosas e aproveitamos os maravilhosos Resorts All Inclusive de Cancún e Riviera Maya. Uma viagem muito especial!

E você, está esperando o que para comprar sua mala Maia e partir para viver essas experiências incríveis no México? Tem que ir!


Frase da Frida Kahlo

Confira no blog Tem que ir o guia completo para te ajudar a planejar sua viagem ao Caribe Mexicano, tem dicas da melhor época para ir, onde se hospedar, praias, passeios, gastronomia e muito mais!

Gostou? Então segue a gente no Instagram @blogtemqueir para acompanhar nossas viagens pelo Brasil e por esse mundão a fora, sempre na companhia das Malas Tonin. :)


Chichén Itzá - Uma das 7 maravilhas do Mundo