POR AÍ

Os melhores aplicativos de viagem

07 de Junho / 2019

Os melhores aplicativos de viagem

Sua aventura pode ser ainda melhor e muito mais fácil!

Funil

O segredo para ajudá-lo a encontrar o melhor preço de voo sem ter que verificar continuamente se ele caiu? Hopper. Basta colocar seu destino, datas preferenciais e configurar seus alertas para ser notificado quando os preços sobem e descem (e a probabilidade de novas alterações).

TripIt

A maneira mais prática de manter todas as suas reservas e itinerários em um só lugar. TripIt puxa suas reservas de seus e-mails atribuídos, e dá-lhe notificações de quaisquer alterações (como horários de partida do voo ou mudanças de portão) e lembretes amigáveis.

Hotel hoje à noite

Quando você está procurando ofertas de hotéis de última hora, dirija-se ao seu aplicativo do Hotel Tonight para obter a maneira mais fácil de reservar um quarto com uma ótima tarifa a apenas algumas horas de distância.

Citymapper

Se você é como nós, adora passear por uma cidade nos transportes públicos porque realmente sente os bairros. Além disso, você consegue ver muito mais da cidade. Navegar por todas as opções quando se trata de ônibus, ciclismo, caminhada e outras formas de transporte é facilitado com o aplicativo Citymapper, que mantém tudo em um só lugar para você e sugere as melhores rotas.

PackPoint

A PackPoint elimina as conjecturas do enigma do “que fazer as malas”, olhando para o seu destino, as previsões do tempo e, em seguida, gerando uma boa e pequena lista de embalagem para você.

Google Trips

Super conveniente de ter em seu telefone, o Google Trips também pode gerenciar todas as suas reservas em um só lugar para você, mas o grande ponto deste aplicativo é o fato de que ele oferece sugestões de viagens diárias para você, do que ver e fazer no seu destino.

XE

Saiba qual é a sua taxa de câmbio em um instante com o aplicativo XE. Nenhuma chance de você ser surpreendido quando chegar em casa e ver sua fatura de cartão de crédito.

Splitr

Viajando com amigos ou um grupo? Divisões de dinheiro podem ser complicadas e muitas vezes mal calculadas quando feitas por conta própria, mas este aplicativo divide contas, moedas e fundos em um só lugar, portanto, nunca há uma pergunta sobre quem deve o que acontece no final da viagem.

Fonte: https://viagemeturismo.abril.com.br

E para te acompanhar em cada lugar com mais conforto e elegância, consulte nossos modelos de malas e acessórios em http://bit.ly/MalasTonin