TONI'IN LOVE

09 de Maio / 2020

Uma linda história de cumplicidade

Hoje, queremos homenagear as mães pelo dia delas, que é tão especial e por isso não podemos deixar que esta data passe em branco.

   Pela dedicação e pelo carinho que elas têm com todos, e também por serem as heroínas da vida de muitas pessoas, só temos que agradecer!

   Para homenagear essas mães, trouxemos um texto lindo da nossa ToninLover Mariane, que tem uma cumplicidade linda e admirável com a sua mãe. Elas são muito mais que mãe e filha, são melhores amigas, parceiras de viagem e aventureiras.

   Vamos ver o que a Mari tem para nos dizer?

 

   Viajando de mãe para filha:

 

   Eu e minha mãe sempre fomos cúmplices, amamos viajar e sempre quando podemos, colocamos o pé na estrada. Não somos aquelas aspirantes viajantes que montam um roteiro, gostamos do que é imprevisível, de viver a experiência da viagem como um todo. Nosso primeiro destino de viagem para fora do Brasil e juntas, foi no Uruguai, lembro como se fosse hoje que eu e mamis decidimos ir no Carnaval, para um lugar diferente, perto e que ao mesmo tempo nos oportunizasse experiências de uma verdadeira trip mãe e filha, e foi o que aconteceu. Fomos de road trip e jamais esquecerei o quanto minha mãe ficou feliz e realizada, de podermos ter esse tipo de vivência juntas, já que sempre fomos companheiras para tudo.

   Posso dizer que a cumplicidade que eu e minha mãe temos, vai além dos limites de fronteiras territoriais. Eu sempre ouço dela, aí o que eu mais gosto de fazer é viajar, guardar meu dinheirinho para viajar e eu acho uma graça isso, porque o grande prazer dela é vivenciar novas experiências, fazer novas amizades, conhecer novas culturas, explorar novos lugares, independentemente de qual tipo de viagem que possa ser, desde uma road trip ao sítio ou até mesmo uma viagem de navio, que é o estilo de viagem que a dona Marga adora!!!

   Atrelado a isso, decidimos juntas criar uma página no Instagram chamada Mapeando Viagens, onde colocamos fotos dos lugares que já viajamos, dicas de restaurantes, hotéis e muito mais. Uma forma bacana de demonstrarmos, juntas, essa paixão que temos em comum que é viajar!!! E vai dizer que não tem coisa melhor do que ter sua mãe como sua melhor amiga e ainda companheira, verdadeira exploradora de destinos??? Claro que eu não poderia deixar de destacar que onde tem destino de vinhos é com nós mesmas!!! Mãe, lembra a trip de Mendoza na Argentina??? Quantos vinhos tomados e convenhamos, que lugar mais lindo aquele!!!! E esse dia das mães vai ser um pouco diferente do que havíamos planejado, né mãe??? Era para estarmos em Maragogi nesta data tão especial, porém como em toda viagem, as rotas sofrem alterações e as datas precisam ser ajustadas, e desta vez vamos ter que ficar em casa ao invés de colocarmos o pé na estrada. Mãe, quero te agradecer por todas as experiências que nesse tempo todo vivenciamos e te dizer que, o que eu mais amo em nós é simplesmente isso, sermos nós mesmas!! Em breve pegaremos nossas malas Tonin e iremos ao mundo!!!! Amo você!!!!!

   Confiram as fotos lindas da Dona Marga e da Mariane nas suas várias viagens:

    

 

 

 

 

 

Sigam a Mariane no Instagram @marianeandrademondadori 

E o Instagram do @mapeandoviagens que tem muito mais fotos das viagens emocionantes das duas!

 

   Marga e Mari, parabéns por essa cumplicidade toda, admiramos esta relação. Linda homenagem Mari!

  Desejamos muitas viagens maravilhosas para vocês, conhecendo lugares incriveis e novas culturas. Marga, parabéns especial para você pelo seu dia, que seja iluminado, repleto de amor, carinho e saúde. Continuem sonhando juntas, que isso se realizará logo, logo!

   Parabéns a todas as mães!