TONI'IN LOVE

13 de Agosto / 2018

Combustível da vida - solidariedade digital

A solidariedade é um combustível na nossa vida: nos abastece com esperança e dá energia para florescer a bondade. É um compromisso nosso, como cidadãos. Quantas vezes você pensou em ajudar alguém ou alguma causa, mas não soube por onde começar? Então hoje temos uma super dica: o app Combustível da Vida.
Já ouviu falar?


Disponível pelo site ou via aplicativo para IOS e Android, o Combustível da Vida busca unir quem precisa com quem quer ajudar: pessoas físicas se cadastram informando o que possuem para doar e as ONGs preenchem as informações solicitando as doações que precisam. Entre as categorias da plataforma estão a doação de sangue, plaquetas e leite materno, agasalhos, fraldas, brinquedos, alimentos e ração para os pets.




Uma vez cadastrado, sempre que alguém precisar de ajuda, você vai receber uma notificação no celular e aí está a grande oportunidade de realizar um ato solidário! As notificações ocorrem por geolocalização, garantindo que você possa ajudar alguém pertinho de você!
Agora a solidariedade está na palma da sua mão! Acesse hoje mesmo o site combustiveldavida.com.br ou as redes sociais e compartilhe essa corrente do bem!