TONI'IN LOVE

Acerte no presente do amigo secreto

23 de Novembro / 2018

ACERTE NO PRESENTE

A gente ama o fim de ano! Porque além de todo o encanto do Natal existem as divertidas brincadeiras de amigos secretos. Seja da família, da firma ou dos amigos, trocar presentes e fazer revelações criativas é um momento super bacana.
Mas aí vem a dúvida: que presente dar pra pessoa? Às vezes a gente pega alguém não muito próximo e fica na dúvida, ou pega alguém que “já tem tudo”. Então, resolvemos compartilhar algumas dicas pra te inspirar a escolher o presente do seu amigo. NÃO VAI TER ERRO. Confere só:

PARA AS MULHERES PRÁTICAS, UMA LINDA CARTEIRA


A carteira é um acessório acessível, perfeito pro amigo secreto. Se você pegou uma colega jovem, por exemplo, pode arriscar em cores e modelos fashion. Já pra sua mãe ou aquela tia querida, aposte em modelos clássicos e com cores sóbrias. Tem também as carteiras vermelhas, que pela lenda atraem sorte financeira...então são perfeitas pra virada de ano!

TEM CARTEIRA PRA ELES TAMBÉM!


Se você pegou alguém do público masculino, não há motivo pra pânico: presenteie com uma carteira de couro da Tonin! Os formatos e as cores são clássicos, e ainda tem os modelos slim que ficam perfeitinhos no bolso da calça. A carteira é um acessório-chave para o homem, por isso é um presente que eles amam.

QUE MULHER NÃO AMA BOLSA?


Outra dica para arrasar no presente do amigo secreto é a bolsa. A Tonin tem modelos para vários perfis de amigas secretas: as pequenas, que podem ser usadas como clutch ou transversal pras amigas fashionistas. Tudo isso com um design sem igual e a garantia de qualidade Tonin.

AMIGÃO MERECE MOCHILA


Se você pegou aquele amigão no amigo secreto, invista em um presente surpreendente como uma mochila Tonin. Um presente desses vai marcar a amizade de vocês forever! As mochilas Tonin se adaptam da faculdade para o escritório, pois além de lindas, têm um design especial e são cheias de compartimentos, ideais pro dia a dia.

AMIGO ESPECIAL...


Pegar o namorado ou namorada no amigo secreto é muita sorte, né? Então aproveita e dá uma mala, sacola ou frasqueira da linha de viagem da Tonin. Pra complementar, escreva uma cartinha e faça o convite pra uma viagem especial. Impossível não amar!
Corre pro site www.tonin.com.br/loja ou visite a loja mais pertinho de você e confere os modelos incríveis com estampas pra lá de exclusivas! 

Agora é só escolher o presente Tonin ideal para o seu amigo secreto e arrasar!
Boas Festas!