RADAR

03 de Julho / 2020

URBANA: VOCÊ NUNCA VIU NADA IGUAL

Antes de mais nada, uma pergunta: quem aí tá com muita saudade de viajar??

Sim, todo mundo. Mas a boa notícia é que essa fase vai passar, e até lá a gente pode aproveitar pra pesquisar muito. Pesquisar destinos, montar roteiros, pensar na forma de ir, na melhor época, na estação que você mais gosta e no orçamento que você tem pra realizar esse sonho. E claro, em um dos itens mais fundamentais durante uma viagem: as malas. 

Pra voltar a viajar com tudo, mas tudo mesmo, a gente acaba de lançar uma linha de malas fora do padrão: a URBANA. 

E quando a gente fala que ela é fora do padrão, não estamos sendo clichês. Estamos trazendo verdades. 

Pra começar, o material é outro. O PP, ou polipropileno, garante muito mais resistência ao produto. E nem por isso ele vai ser mais pesado ou mais rígido. Bem pelo contrário: mesmo sendo mais resistente, o material garante que a mala seja mais leve e mais flexível. E isso é ótimo, porque você terá em mãos uma linha mais duradoura, que poderá te acompanhar em mais viagens e mesmo assim continuar linda e maravilhosa.

E essas cores? Não vamos nem falar delas. Dá só uma olhadinha e tire suas próprias conclusões. 

Sabe porque o nome da linha é URBANA? Porque os traços da mala, além de servirem para aumentar a resistência, lembram as conexões das ruas e das cidades, conferindo um ar moderno e cosmopolita para a coleção. URBANA é estilo, é street, é estar em movimento constante. 

Planeje sua próxima viagem e não esquece de levar a URBANA com você. Temos certeza de que vocês se tornarão companheiros inseparáveis.

GOSTOU? Então é só clicar nas imagens e ir direto para a nossa loja virtual! 

Até a próxima, toninlovers!