RADAR

Radar da moda

29 de Outubro / 2018

RADAR DA MODA

Na última terça-feira, dia 23, aconteceu no Golden Center Shopping Atacadista, de Farroupilha/RS uma ação super bacana: o Radar da Moda. A convite do shopping, um time de 10 blogueiras de moda do estado visitou as lojas do empreendimento, selecionando e etiquetando com uma tag exclusiva as peças que elas acham, pelo seu gosto e estilo pessoal, que serão tendência na primavera-verão.
Na loja da Tonin várias blogueiras foram conferir de pertinho todos os produtos Quer saber mais sobre as suas escolhas?

Direto de Porto Alegre, a blogueira @thaisagomes__ logo se encantou pelo conjunto de malas Techno Tonin, na cor Champagne. Ela também registrou para suas seguidoras o interior da mala e seus diferenciais.

Dani Conte (@daniconteoficial) é uma figura super conhecida na região e no estado quando se fala em estilo e bom gosto fashion. Ela escolheu como tendência para a temporada os lançamentos em carteiras femininas e claro, a Techno Tonin Red.

Outra presença super ilustre no Radar da Moda foi a Miss Rio Grande do Sul 2018, Leonora Weimer (@leonoraweimer). Ela se encantou com as malas Techno Tonin Blue. E para acomodar seus produtos de beleza, nossa Miss escolheu uma frasqueira vermelha, quebrando a hegemonia do azul para seu #aerolook.

 Gostou? Pra ver mais inspirações fashion, siga o instragram @goldencenteratacado. O Golden Center é exclusivo de atacado, por isso exija na sua loja de preferência as peças do Radar da Moda do Golden Center!