RADAR

O presente do seu pai ta na tonin

22 de Julho / 2019

O PRESENTE DO SEU PAI TÁ NA TONIN!

Agosto está chegando e com ele uma data muito, mas muuuito especial: O DIA DOS PAIS. 


Fonte: https://gph.is/XJL2zi

O segundo domingo do mês de agosto é todinho dedicado a homenagear nosso querido paizão. Mas sempre que essa data se aproxima surge aquela dúvida: que presente eu dou?

Por isso separamos algumas dicas bem legais pra você deixar o seu pai super feliz. Confere só:

1 - Para os papais descolados e que adoram viajar

A linha de malas Techno é perfeita para ele. Malas cheias de atitude que irão trazer ainda mais personalidade para o seu pai.  Além disso, são super resistentes, com cantoneiras de alumínio e com tecnologia antifurto devido ao seu fechamento que não usa zíper, e sim cadeados TSA.

2 - Papai business

Seu pai é daqueles que está sempre viajando a negócios? Então que tal deixar o dia a dia dele mais prático? A linha Tripoll e Pasta é perfeita para ele. Elas podem levar o notebook do seu pai ou o tablet/Ipad e tudo o que ele precisa na maior tranquilidade e segurança.

3 - Papais despojados

Para os papais despojados e que adoram uma aventura uma mochila SEMPRE cai bem! Sem contar que elas também são práticas para o dia a dia.

4 - O paizão

Quer dar um presente especial e único? Que tal uma carteira personalizada?

Uma obra confeccionada diretamente pelas mãos dos artistas da Tonin, trabalhada em cada detalhe. Feitas em couros nobres, sem igual e com acabamento impecável. E o melhor, tudo isso personalizável. Sim, você pode gravar o nome do seu paizão na capa da carteira. Com certeza ele vai amar!


 

Dicas extras:

Coloque seu presente em uma boa embalagem. Aquele cuidado de organizar todos os detalhes do presente faz toda a diferença pra quem recebe. E não esqueça daquele cartão especial!

Gostou das dicas? Então aproveita e usa o nosso cupom PAINOTA10 em todas as suas compras e ganhe 10% de desconto!


Fonte: https://gph.is/2ejCEm1