POR AÍ

Singular a queridinha dos influencers

11 de Outubro / 2018

Singular, a queridinha dos influencers

A linha de carteiras Singular já é a queridinha dos influenciadores! Veja alguns depoimentos de formadores de opinião que personalizaram a sua carteira e já estão por aí com um modelo totalmente customizado:

“Fiquei muito feliz e surpreso ao receber o convite para personalizar uma peça exclusivamente para mim. A experiência de compra com a inclusão do meu nome junto à carteira foi algo muito marcante. Toda a alegria se multiplicou quando recebi a carteira personalizada. Prazo curto para entrega, embalagem de segurança e o produto são impecáveis”.

@evandrocarter
 

"Falou de Tonin, falou em qualidade e design. Isso todo mundo já sabe. Mas, quando a marca de Farroupilha propõe uma experiência totalmente customizada ao consumidor se eleva a outro nível, das marcas que entenderam que a relação de consumo não passa apenas por compra e venda. As pessoas querem comprar histórias".

@kellysisp
 

“Eu adorei as novas carteiras Singular! Além de amar o produto em si pela qualidade, a facilidade e a rapidez em que se personaliza e se encomenda a carteira pelo site são incríveis. Ter uma carteira Singular da Tonin é uma honra!”

@_crisziegler
 

“Com a personalização, a marca dá impressão de estar próxima, de que está olhando pra ti. Eu achei demais a opção que a gente pode colocar o nosso nome porque no fundo a gente adora tudo o que tem a nossa cara. Ah! Achei a carteira super prática: tem o que é de essencial pra gente que usa bolsas pequenas”.

@camillelucheseoficial


“Recebi minha carteira belíssima, personalizada com meu nome. Agora é #partiu trabalho para colocar mais grana nela! A próxima ação de personalização da Tonin poderia ser de malas pois o Brasil que eu quero pro futuro é viajar com malas da Tonin”.

@miltinhotalaveira

QUER PERSONALIZAR A SUA E SER SINGULAR TAMBÉM?
É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO E IR DIRETO PARA A NOSSA LOJA ONLINE!